Polícia

Preso tentando visitar esposa agredida no hospital

Homem foi preso por militares no Centro de Niterói. Foto: Divulgação

Um homem, de 34 anos, foi preso, na manhã desta segunda-feira (16), autuado na Lei Maria da Penha, após agredir a esposa em Niterói. A Polícia chegou até ele, depois que a mulher deu entrada no Complexo Hospitalar de Niterói (CHN), no Centro. O acusado estava no entorno da unidade médica, quando a Polícia o localizou.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 9h30 depois de uma denúncia de agressão. A vítima estava hospitalizada e descreveu as características do agressor, além de mostrar uma foto dele e apontar os detalhes sobre o seu carro.

A princípio, segundo a vítima, ele estaria pelos arredores da unidade. No entanto, ele fugiu quando percebeu a presença dos policiais, que conseguiram localizar o irmão do agressor.

Os militares continuaram com a busca e conseguiram encontrar um veículo com as mesmas características. Foi realizada a abordagem e o homem foi preso.

O acusado foi levado à Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), no Centro. Lá, ele foi autuado com base na Lei Maria da Penha. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

< Exames de imagem em atendimento itinerante em Maricá Morre policial baleado em confronto no Menino de Deus, em SG <